Quanto tempo eu vou realmente servir na prisão federal?

Não houve uma resposta simples para esta consulta. Depende realmente dos termos da Legislação, como os crimes que são a base das próprias convicções. Quanto tempo se compra? Pode haver mandatos mínimos em algumas ou em cada uma das ofensas. Pode haver melhorias, coisas que levantam punições, como a utilização da arma de fogo enquanto na comissão do estatuto, ou como tráfico de medicação. Algumas melhorias, aumentos na punição, não podem ser atendidas em um período de tempo idêntico em que você está elaborando outras sentenças. Primeiro, eles devem seguir junto com um parágrafo adicional. Conseqüentemente, você não pode garantir deduções para o bom funcionamento ou para aplicativos, e você também não entrará em um centro residencial (até metade do caminho) até que esteja perto de terminar o crescimento Concurseiros Federais.

Você vai ter “tempo de trabalho”, que é o tempo que você esteve preso aguardando sua instância criminal para terminar, se você está sendo mantido pelo tribunal com o seu evento criminal. Se você está tendo algo diferente, como uma instância criminal estadual, o tribunal nacional pode não reconhecer “tempo de serviço” sempre que você for sentenciado. Você tem que ser mantido pelo tribunal nacional que obtém sua situação nacional para ser creditado em seu tempo integral, você está esperando para consertar este caso federal e você também tem que ser mantido nessa circunstância. Em outras palavras, se você está em um centro de detenção federal esperando ofensa em sua circunstância federal, no entanto, você está detido, por
instância

, sobre a violação da liberdade condicional e não tecnicamente sobre o caso federal que causou a violação da custódia, você pode não receber crédito pelo tempo servido quando você é condenado ao novo evento federal. Em um caso dessa maneira, você provavelmente decidirá tentar receber a violação de liberdade condicional e o caso nacional resolvido no mesmo período ou encontrar sentenças impostas para concorrer ao mesmo tempo.

Para aqueles que têm cenários de condição e instâncias nacionais, você tem que se tornar um pouco consciente de ser condenado em seu tribunal de país quando você é sentenciado no tribunal federal. Um tribunal do país pode pensar em conduzir sua sentença nacional ou, nesse momento, você está cumprindo a sentença, mas o tribunal nacional não irá conduzir sua sentença ou quando você estiver trabalhando em uma sentença nacional. Isso significa que você teria que “encerrar” ou concluir o cálculo da sentença nacional antes de começar a elaborar sua sentença federal. Isso geralmente significa que você pode estar trabalhando em uma sentença muito maior quando tiver previsto o crime que pode ser indistinguível quando você já foi acusado tanto em um tribunal federal quanto em um tribunal estadual. (o que pode acontecer mesmo que pareça injusto)

Sob a 2 ª Chance Act, o Bureau of Prisons pode automaticamente subtrair 54 dias a cada ano de sua sentença total. Isso normalmente é calculado quando você chega na prisão nacional, onde acabará servindo seu tempo e esforço. Atualmente, eles estão deduzindo apenas 47 dias por ano. O Bureau of Prisions disse que eles talvez não tenham colocado em prática a dedução de 54 dias por ano, uma vez que eles ainda não publicaram e implementaram procedimentos para usar os 54 dias do ano após o cálculo.

O Bureau of Prisons também pode direcionar um para um distrito residencial (meio-caminho) com 12 meses para cumprir sua sentença ou 6 semanas para cumprir sua sentença. Mais uma vez, embora a Lei da Segunda Chance permita que o Departamento de Prisões libere uma para seu grupo, Centro ou meio caminho, usando 1-2 semanas restantes em sua sentença, e elas normalmente não colocam isso em impacto exatamente pelas razões exatas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *