Corporações de Responsabilidade Limitada e Investimento Estrangeiro na California Real Estate

As Corportações de Responsabilidade Limitada e também as Despesas Externas na CalifoThere são algumas notícias interessantes para os traders internacionais, devido aos recentes desenvolvimentos geopolíticos e ao surgimento de várias coisas monetárias. Esta coalescência de eventos, tem em seu núcleo, a queda significativa no preço do mercado imobiliário dos EUA, juntamente com o êxodo de financiamento da Rússia e da China. Um dos comerciantes estrangeiros de repente e significativamente produziu uma demanda por imóveis na Califórnia.

Nosso estudo indica que somente a China investiu US $ 22 bilhões em casas nos EUA nos últimos 12 meses, muito mais do que investiu este ano antes. Os chineses, em particular, possuem uma grande vantagem impulsionada por seu próprio mercado interno forte, uma taxa de câmbio estável, maior acesso ao crédito e desejo de ter diversificação e investimentos estáveis.

Podemos citar algumas razões para este aumento na demanda por imóveis estrangeiros por parte de investidores estrangeiros ”, mas o principal fascínio é o reconhecimento internacional ao fato de que os estados unidos da américa estão desfrutando de um mercado que está crescendo em relação a outros países desenvolvidos. . Junte esse crescimento e a estabilidade com a forma como os EUA vêm com um sistema legal claro que cria um caminho simples para os contribuintes não americanos obterem, e também o que temos é a orientação ideal do momento e da regulamentação monetária … ! Os estados unidos também não tomam nenhum controle monetário, tornando mais fácil o desinvestimento, tornando mais desejável a possibilidade de investimento em imóveis nos EUA.

A seguir, nós fornecemos alguns fatos que são úteis para aqueles que consideram o investimento em imóveis nos EUA e também na Califórnia em particular. Teremos a terminologia algumas vezes difícil desses tópicos e tentaremos torná-los fáceis de entender Apartamentos a venda em Guarulhos.

Este artigo informativo abordará brevemente vários dos seguintes tópicos: Tributação de entidades internacionais e comerciantes mundiais. Comércio ou negócio nos EUA de entidades e pessoas dos EUA. Renda efetivamente conectada. Dinheiro não efetivamente vinculado. Imposto de Ganhos de Filial. Imposto sobre juros em excesso. Retenção na fonte dos EUA sobre pagamentos feitos ao investidor no exterior. Empresas estrangeiras. Parcerias Trusts de Investimento Imobiliário. Protecção do Tratado contra a tributação. Filial Lucros Imposto Valor de fascinação. Ganhos da indústria. Ganhos da propriedade real. Benefícios do Capitólio e uso de tratados / limitação de ganhos por terceiros países.

Também destacaremos brevemente as disposições de todos os patrimônios imobiliários dos EUA, por exemplo, os interesses imobiliários dos EUA, a definição de algumas “USRPHC” de propriedade real dos EUA, as ramificações fiscais americanas do investimento em USRPIs. resultado de empresas estrangeiras, estrangeiro investimento Imposto sobre a Propriedade Real Imposto “FIRPTA” ​​retenção e retenção de exceções.

Não-EUA Os contribuintes optam por investir em imóveis nos Estados Unidos por várias razões e, portanto, terão uma ampla variedade de metas e objetivos. Muitos desejam assegurar que muitos procedimentos tenham sido tratados imediatamente, de forma expedita e correta, bem como de forma independente, bem como, em alguns casos, com anonimato. Em segundo lugar, a questão da privacidade sobre um investimento próprio é vitalmente essencial. Com o desenvolvimento da internet, as informações pessoais estão se tornando cada vez mais pessoas. Mesmo que você possa ser obrigado a revelar informações por motivos fiscais, você não é obrigatório e, se não, divulgue a propriedade de várias partes do mundo para descobrir. Um propósito para a privacidade é a proteção de vantagem válida de credores questionáveis ​​ou ações judiciais. Geralmente, quanto menos pessoas, empresas ou agências do governo federal entenderem em seus assuntos particulares, melhor.

A redução de impostos em seus próprios investimentos nos EUA também pode ser uma consideração importante. Ao investir em imóveis nos EUA, deve-se considerar se a propriedade é produtora de renda e não importa se essa receita é “receita passiva” ou renda produzida por transação ou negócio. A outra preocupação, especialmente para os investidores mais antigos, é se o comprador seria apenas um residente dos EUA para fins de imposto imobiliário.

O objetivo de uma LLC, Corporation ou Limited Partnership é formar um escudo de proteção entre você para qualquer responsabilidade decorrente das ações dessa coisa. As LLCs apresentam maior versatilidade de estruturação e melhor cobertura de credores em comparação com as sociedades limitadas, e também tendem a ser preferíveis em relação às empresas por possuírem propriedades imobiliárias menores. A LLC não está à mercê das formalidades de manutenção de registros de que as corporações estão em toda parte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *